sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso por tentar matar presidente de associação no Médio Norte

PUBLICIDADE

A tentativa de homicídio contra o presidente da Associação de Agricultores do município de Rosário Oeste (nome não revelado) foi esclarecida em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar. O suspeito de 48 anos foi encaminhado à delegacia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

O crime aconteceu, no último sábado, quando o suspeito utilizando duas facas tentou matar a vítima. Na tentativa de se defender, a vítima foi ferida nas mãos e antebraços e ainda foi lesionada no pescoço e na orelha. A Polícia Militar foi acionada e deteve o acusado.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por divergências entre os envolvidos pelo fato de a vítima ser o presidente da Associação de Moradores e Agricultores do Distrito de Marzagão, em Rosário Oeste. Na delegacia, após ser ouvido, o acusado teve lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

O delegado Fabiano Pitoscia representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, que foi acolhida pela Justiça e devidamente cumprida. De acordo com o delegado, em checagem no sistema, foi verificado que o suspeito tinha um mandado de prisão por outra tentativa de homicídio, em Cuiabá.  A ordem de prisão também foi cumprida, sendo o acusado encaminhado para a cadeia local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE