quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Imagem de menino desaparecido no Nortão será mostrada durante jogo do Brasil e Paraguai

PUBLICIDADE

Uma imagem com a foto do menino Flávio Henrique da Silva, que despereceu há mais de dois anos, no distrito de União do Norte, município de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), foi uma das escolhidas para ser mostrada, ao vivo, durante transmissão, abertura e intervalo do jogo do Brasil contra o Paraguai, na Arena Corinthians, em São Paulo, 20h45, em partida válida pelas  eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Mais 30 imagens de crianças desaparecidas serão divulgadas.

A mãe do menino, Silvana Aparecida da Silva disse, ao Só Notícias, que a divulgação era esperada ano passado, mas cancelaram e resolveram passar hoje. “Será muito importante porque será mostrada no país e no mundo. A esperança aumenta, alguém poderá reconhecer ele e nos ajude e encontrá-lo”, disse, emocionada.

Flavio completou quatros anos em novembro de 2016. A última vez que foi visto estava com a família em um sítio da avó, em janeiro de 2015. Em determinado momento, sentiram falta da criança. A partir de então, iniciaram as buscas. Os familiares acreditam que alguém teria passado de carro e levado ele.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...
PUBLICIDADE