sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: delegado quer exumação para tentar identificar mulher assassinada

PUBLICIDADE

O delegado de Guarantã do Norte, Antônio Góes, determinou a exumação do corpo da mulher que foi encontrada assassinada há cerca de 17 dias no município. “Temos uma suspeita de quem poderia ser a jovem e pedimos a exumação para colher material genético que será comparado ao de parentes”, explicou. O delegado disse ao Só Notícias que a linha de investigação aponta, com forte suspeita, para uma pessoa, de outra cidade, que foi dada como desaparecida. “Não vamos divulgar nomes sem ter 100% de certeza, mas fortes indícios apontam para ela”, afirmou.

Após ser confirmada a identificação, o delegado disse que iniciará as investigações para determinar o autor do crime. A exumação será feita por peritos da Politec, dentro das próximas semanas.

A mulher foi morta com requintes de crueldade, com uma perfuração nas costas e um golpe na altura do olho direito, que causou fratura no crânio. O corpo, parcialmente carbonizado, estava embaixo de madeiras e folhas queimadas. A vítima ainda teve os dois pés decepados.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo foi encontrado em um sítio, na Linha 51, na zona rural, pelo proprietário da área. Pelo avançado estado de putrefação, o delegado acredita que ela tenha sido morta a cerca de uma semana antes da localização. O sítio está desabitado e poucos moradores residem nas proximidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE