sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Palmeiras começa paulistão com vitória

PUBLICIDADE

O Palmeiras encarou a inusitada situação de ser visitante no Palestra Itália, neste sábado, mas não só se sentiu em casa, como cumpriu as expectativas com uma estreia fácil no Campeonato Paulista. Transformou o elogiado toque de bola do Grêmio Osasco Audax em um atalho para construir a vitória por 3 a 1 só marcando gols no primeiro tempo.
A insistência do adversário em trocar passes, mesmo no campo de defesa, foi tranquilamente vencida com uma marcação adiantada. E pela qualidade de Allione. O argentino deu passes para Leandro Pereira, aos seis, e Robinho, aos 13, balançaram as redes. Aos 35, foi a vez de Maikon Leite se redimir de mais uma chance ridícula desperdiçada na carreira e fazer 3 a 0. No último lance do jogo, já aos 48 do segundo tempo, Rafinha descontou para o advesario.

O palmeirense que já se animou com a estreia pode aumentar a expectativa para a próxima rodada. Diante da Ponte Preta, novamente no Palestra Itália, às 19h30 (de Brasília) de quinta-feira, o time deve contar com Alan Patrick e Dudu, recém-contratados e esperados para ajudar a equipe que já começa o Paulistão liderando o grupo C, com três pontos.
Já o Grêmio Osasco Audax só pode comemorar a bilheteria, motivo de sua escolha pelo Palestra Itália para mandar o jogo deste sábado – metade da renda de R$ 1.655.220,00 deve ficar com o clube. Sem nenhum ponto no grupo B, a equipe volta a entrar em campo às 19h30 de terça-feira, visitando o Botafogo em Ribeirão Preto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE