quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Piloto que morreu na queda de avião em Mato Grosso será sepultado no MS

PUBLICIDADE

O corpo do piloto Marcio Molas, de 33 anos, que morreu na queda de um avião ontem, na região do município de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá) vai ser sepultado em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. A necropsia foi feita no IML em Rondonópolis e, ontem à noite, o traslado foi feito, de avião para a cidade onde residem familiares. A informação foi confirmada ao Só Notícias pela Funerária Perpétuo Socorro.

O estado de saúde do passageiro Diógenes Toesca de Aquino, 56 anos, não foi informado. Ele é sócio-proprietário de uma empresa em Ponta Porã (MS). Um funcionário informou, ontem, ao Só Notícias, que Aquino havia sido submetido a uma cirurgia e estaria fora de perigo.

O acidente foi com um avião monomotor, modelo SR-20 Cirus, que caiu em uma fazenda, na região de Poconé. Diógenes foi socorrido por outra aeronave e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, informou a assessoria da FAB. A aeronave seguida para uma fazenda, na cidade de Santo Antônio do Leverger. A queda do monomotor foi registrada pela Força Aérea Brasileira, nesta quinta-feira, por volta das 7h09.

Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) vai ao local analisar os destroços da aeronave, fazer ação pericial das circunstâncias do acidente.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...
PUBLICIDADE