quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia confirma que pai e filho morreram em acidente na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE

A polícia confirmou, no início da noite, que pai e filho morreram, esta tarde, no acidente entre uma Honda Bros laranja e uma carreta Mercedes-Benz branca, na BR-163, a cerca de 30 km de Sinop, sentido Sorriso. O torneiro Reginaldo de Oliveira Ferraz, 32 anos, conduzia a moto e seu filho, o estudante, R. R. O. S., 14 anos, estava na garupa. Eles residiam em Sinop. O jovem nasceu em Barra do Bugres, região Médio Norte.

Os corpos estão no Instituto Médico Legal e devem ser liberados nesta terça-feira para velório. Ambos tiveram múltiplas fraturas e conforme Só Notícias já informou, morreram na hora. Os corpos ficaram na pista. Não foi confirmado para onde pai e filho viajavam.

A colisão foi em uma reta e não havia buracos. O carreteiro, que não se machucou, disse que viu o piloto da moto ziguezagueando, pois provavelmente teria perdido o controle da direção. A versão é que teria atingido um dos pneus “cavalinho” da carreta (lateral) . Ele não soube especificar o que possivelmente provocou a perda da direção por parte do motociclista. Esta versão passa a ser investigada. A carreta estava carregada com soja. – See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/dois-morrem-em-acidente-com-moto-e-carreta-na-br-163-entre-sinop-e-sorriso#sthash.REX5oFvc.dpuf

A colisão foi em uma reta e não havia buracos. O carreteiro, que não se machucou, disse que viu o piloto da moto ziguezagueando, pois provavelmente teria perdido o controle da direção. A versão é que teria atingido um dos pneus “cavalinho” da carreta (lateral), que estava carregada com soja.

Peritos da Politec analisaram o local onde houve a colisão, farão laudo que será encaminhado para a Polícia Civil concluir o inquérito.
 

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE