quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia recupera peças de trator e prende dois no Nortão

PUBLICIDADE

Dois acusados de envolvimento no furto de peças de trator foram presos em Marcelândia. De acordo com informações da Polícia Civil, C.M.M.F., 18 anos, é acusado de furtar as peças e R.J.M., 49 anos, responderá pelo crime de receptação dolosa.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a delegacia para comunicar o furto do motor de arranque, o alternador e o radiador do veículo. Dando início ao levantamento de informações, policiais conseguiram identificar C.M.M.F como um dos suspeitos do furto. Segundo a polícia, o acusado levantou suspeita por tentar comercializar as peças na cidade.

Em buscas na residência do suspeito, policiais localizaram o motor de arranque do trator e quando questionado acabou assumindo a autoria do furto. O acusado contou que cometeu o crime na companhia de dois menores e indicou o receptador de uma das peças do veículo.

Um dos menores envolvidos no furto foi conduzido à delegacia, onde após ser ouvido foi entregue aos pais. O outro adolescente que participou da ação foi identificado, mas deixou a cidade.

Policiais encontraram o alternador do veículo com o outro suspeito, preso em flagrante pelo crime de receptação dolosa. Em interrogatório, o suspeito que teria recebido a peça como pagamento de uma dívida, mas depois acabou deixando claro ter comprado o produto de origem ilícita.

Em diligências, os investigadores localizaram o radiador do trator ocultado em uma região de mata próxima a propriedade da vítima.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...

Dois são presos por tráfico de drogas em bairro de Nova Mutum

Policiais militares prenderam os homens, ontem à tarde, com...

Suspeito de assalto a residência morre em confronto com a Força Tática em Alta Floresta

O homem suspeito de envolvimento em roubado a residência,...

Preso na Argentina foragido por assassinato de mulher em Sinop

Foi preso ontem na província de Missiones, cidade de...
PUBLICIDADE