quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente estadual do PDT apresenta quatro pré-candidatos a prefeitura de Sinop

PUBLICIDADE

O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), deputado estadual Zeca Viana, esteve em Sinop, esta manhã, para apresentar os quatro pré-candidatos para disputar a prefeitura de Sinop. Rafael Bianchi, Leonildo Severo, Gilson Martins e Joacir Testa colocaram os nomes a disposição e podem concorrer a majoritária nas eleições de outubro.

Segundo Zeca Viana, ainda não há data para anunciar o candidato, no entanto, a intenção é escolher o quanto antes, para agilizar a busca por aliados. “Esperamos que em breve a gente consiga escolher, pois assim podemos definir as composições. Fomos procurados por algumas siglas, mas sem a escolha de um nome fica difícil. Estamos confiantes que vamos disputar a majoritária em igualdade com os demais candidatos”, afirmou, sem revelar possíveis aliados.

O deputado também não descartou uma “chapa pura”, com candidato a prefeito e vice saídos da própria sigla, porém, afirmou que será aberto espaço para os partidos coligados indicarem nomes. “A gente discutiu ontem que não queremos um vice apenas para compor chapa. Vai ter que trabalhar e se dedicar também! E é este perfil que vamos buscar. Se não vir ‘de fora’, estamos preparados para ir em chapa pura”.

Todos os pré-candidatos são pioneiros em Sinop. Leonildo Severo é advogado e também atua no ramo publicitário. Rafael Bianchi também é empreendedor, mas atua na área agrícola. Gilson Martins é engenheiro civil e o paranaense Joacir Testa, formado em Tecnologia da Informação, é empresário.

Esta semana, Fernando Assunção anunciou que é um dos pré-candidatos pela oposição a prefeito de Sinop. Recentemente, Dilceu Dal Bosco (PSDB) desistiu da pré-candidatura. Nos bastidores circula que Dilmar Dal Bosco cogita ser pré-candidato pelo DEM e Dalton Martini pelo PP.  A vice-prefeita Rosana Martinelli (PR) já declarou a pré-candidata, pela situação, com apoio do prefeito Juarez Costa (PMDB). 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Nova Mutum inspeciona cascalhamento de 10 km na Estrada Arinos

O prefeito Leandro Félix inspecionou, hoje, o trabalho de...

Nova Mutum adere a plataforma virtual para agilizar atendimentos na assistência social

A prefeitura contratou empresa especializada para o fornecimento de...

Bolsonaro tem grande recepção em Sinop, critica Lula e visita a Norte Show

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) desembarcou, no...
PUBLICIDADE