sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Programação das festividades do município de Vera é definida e haverá 2 shows

PUBLICIDADE

As festividades comemorativas do aniversário do município, que completa 29 anos no dia 13 de maio, estão definidas. Os integrantes da comissão reuniram-se, hoje, com o prefeito Nilso Vigolo para as definições. Começa dia 9 e vai até 13 com shows das duplas sertanejas Felipe & Ferrari, e Mauricio & Eduardo, na praça. “A expectativa é que possamos reunir um número grande de público, não só de Vera, mas de toda a região, tendo em vista a qualidade dos cantores que estarão animando a festa”, ressaltou o prefeito.

Da 9 tem a final da Copa 13 de Maio de Futsal, às 19h, no Ginásio de Esportes Deoclides Rodrigues de Freitas. A partir das 22h, no Salão Paroquial, tem o baile de formatura do curso de dança de salão, uma parceria da prefeitura municipal com o grupo Raízes, do Rio Grande do Sul, onde aproximadamente 120 pessoas estarão concluindo o curso.
 
Dia 10, haverá almoço em homenagem ao dia das mães. Dia 11, na praça 13 de maio tem show musical com os irmãos que nasceram em Trindade-GO e conquistaram o Brasil com uma larga experiência na música sertaneja, Mauricio e Eduardo (autor de uma das músicas mais tocadas e gravadas por grandes cantores “Coisas Exotéricas”). Em seguida, a Banda Novo Thempo sobe ao palco para animar o público.

Dia 12, véspera do aniversário de Vera, tem a tradicional Festa do Milho, evento que reúne talentos da culinária verense, apresentando diversificados alimentos derivados do milho. A Festa do Milho está programada para a partir das 17h, na praça. À noite, está previsto show da dupla Felipe e Ferrari,

Dia 13 de maio, quando Vera completa 29 anos de emancipação político-administrativa, às 16h, a prefeitura fará ato cívico na praça 13 de maio, logo após, será cortado o bolo de aniversário da cidade, o bolo será do tamanho do número da idade que o município estará completando, ou seja, será um bolo de 29 metros para a população.
 
Rauany Lopes, presidente da Comissão Organizadora, ressalta o empenho de todos para o sucesso da festa. “Todos estão empenhados para fazer desta festa, a melhor possível, desde já, convidamos toda a população para se programarem e participarem dos cinco dias dessa grandiosa festa”, disse, através da assessoria.
 
"Convido toda a região para que venham a Vera, pois será uma grandiosa festa, ficaremos felizes em receber os municípios da região, na Festa de 29 anos de Vera”, concluiu o prefeito.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE