sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Projeto que oferece serviços de cidadania e atividades será sábado em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A primeira edição do projeto Vida Nova Bairro Consciente será realizado, neste sábado, na praça do bairro Jardim Imperial, a partir das 16h. O programa tem o objetivo de levar para perto da população diversos serviços, cidadania, atividades de lazer e informações que visam facilitar o dia a dia dos cidadãos.

De acordo com o gerente de Desenvolvimento Humano e Qualidade de Vida, Adão Brizolla, a proposta é levar as atividades de acordo com a demanda dos bairros. “Estamos potencializando algumas ações para direcionar e facilitar a vida da população, uma dessas ações é o Vida Nova Bairro Consciente que vamos levar uma vez por mês ou mais até as praças da cidade”.

Nesta primeira edição, a praça vai receber feira do produtor, festival de lançamento das escolinhas esportivas e atividades do Vida Nova nas praças, cinema na praça, brincadeiras, show de talentos, apresentações do Parque Cultural, apresentação dos projetos da escola do bairro, campanhas educativas para cuidados com a saúde, testes rápidos, gincanas e ações sociais.

O prefeito em exercício Miguel Vaz ressaltou que a inciativa é uma evolução da Prefeitura Itinerante, e promoverá mais ações nos bairros. “O Vida Nova Bairro Consciente é um programa remodelado que vai levar para os bairros um programa bem estruturado de serviços, informação e diversão. A ideia é que todos os secretários participem e tenham o compromisso de estarem presentes nesses eventos ouvindo a população nas questões de demanda e dúvidas, e os moradores terão a oportunidade de estarem conhecendo melhor a estrutura do município e sugerindo melhorias para o bairro”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE