sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sepultado em Sinop advogado que morreu devido a acidente

PUBLICIDADE

O advogado Samuel de Campos Widal, 35 anos, foi sepultado, no final da tarde, em clima de forte emoção. Muitos amigos estiveram no velório e no cemitério. Ele faleceu, essa madrugada, em consequência de traumatismo craniano devido ao acidente que ocorreu neste sábado, por volta das 18:30hs, na Estrada Nanci (que não é pavimentada e da acesso a MT-220). Eles retornavam do rio Teles Pires.

A caminhonete Mitsubishi L-200, amarela, que ele conduzia, acabou tombando, em uma curva. O veículo parou em área onde havia plantio de milho, com as rodas para cima. O advogado e o amigo foram levados, pelos bombeiros, ao Hospital Regional. Samuel Widal foi transferido para outro hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Samuel era casado, tinha 3 filhos, montou seu escritório há vários anos, na avenida dos Ingás, advogava para várias empresas e também era proprietário de uma revenda de veículos. Samuel Widal foi, há alguns anos, professor de Direito em uma faculdade no município, onde residiu há muitos anos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE