quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: acusado de tentativa de assassinato tem processo extinto em júri popular

PUBLICIDADE

A sessão de júri popular que aconteceu hoje, no fórum, resultou na extinção do processo de Antônio Martins, pois a tentativa de assassinato contra Eduardo Nunes da Silva, foi considerada lesão corporal. O crime aconteceu em julho de 2015, no Jardim das Violetas. A vítima estava em frente a uma igreja, quando foi golpeada por Antônio, com uma faca. A punição diminuiu para três meses de prisão, entretanto, como Antônio já havia ficado preso, a pena foi extinguida.

Durante este mês, houve cinco júris populares em Sinop. No dia quatro, Uemerson Ferreira Aguiar foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de Rafael dos Santos Benitez. O crime aconteceu em 8 de agosto de 2005, na avenida das Acácias.

Emerson Lesmo Ferreira e Welinton Lesmo Ferreira foram absolvidos da acusação de envolvimento no assassinato de Teodoro Julio Coelho, no júri popular que aconteceu no dia 16. No entanto, Emerson responderá pelo crime de posse ilegal de arma e foi condenado a um ano de reclusão e dez dias-multa.

No dia 18, Francisco Leandro dos Santos foi julgado por tentar matar Geremario dos Santos Junior. A tentativa de homicídio foi considerada lesão corporal e o processo acabou sendo extinto pois Francisco já havia ficado algum tempo preso.

No dia 23, José Dilson Tavares Miranda foi condenado a 13 anos e quatro meses de prisão por tentar matar sua ex-esposa, Noeli Antunes Tavares de Miranda. A pena será cumprida em regime fechado, no presídio Ferrugem. O réu ainda pode recorrer

A pauta de júris populares será retomada em 20 de setembro, quando é previsto que Carlos Alberto de Campos seja julgado pelo assassinato de Leandro Timoteo Camara. O crime aconteceu em um bar, no Jardim Europa, em seis de maio do ano passado. O réu aguarda em reclusão seu julgamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...
PUBLICIDADE