terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: empresário encontra cobra ‘escondida’ em gaveta

PUBLICIDADE

Um empresário levou um susto, esta manhã, ao chegar no trabalho. Uma cobra caninana, de aproximadamente um metro e meio, estava escondida na gaveta de uma cômoda em uma madeireira, no bairro Belo Ramo. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Pedro Ribas, a cobra “fez um barulho com a cauda e despertou a curiosidade dos funcionários. Ao abrirem a gaveta, encontraram o animal, ficaram assustados e acionaram os bombeiros”, explicou, ao Só Notícias.

A caninana não é peçonhenta, no entanto, segundo o sargento, qualquer pessoa que encontrar uma em áreas residenciais e comerciais deve acionar o Corpo de Bombeiros. “Aqui em Sinop ainda não temos a Polícia Ambiental, portanto, somos nós que fazemos este trabalho. Se a pessoa não tem conhecimento, por segurança, a gente pede que não mexa no animal. Apenas observe se ele está se movimentando e chame os bombeiros, que terão equipe treinada e equipamentos apropriados para fazer a retirada. Nosso objetivo é proteger tanto a vida das pessoas, quanto do animal”.

A cobra foi retirada da madeireira e solta em uma área de reserva florestal, a aproximadamente dez quilômetros de Sinop, na MT-140, que dá acesso ao município de Santa Carmem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...
PUBLICIDADE