sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: menores suspeitos de assassinato prestam depoimento e são liberados

PUBLICIDADE

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, investigados pela morte de Diego Amauri Araújo da Silva, 28 anos, no domingo, no centro, foram detidos, esta tarde, e encaminhados à delegacia, onde prestaram depoimentos e foram liberados. De acordo com a Polícia Civil, eles negaram qualquer envolvimento e ainda apontaram outros suspeitos.

Segundo os adolescentes, um dos acusados seria menor e o outro teria mais de 18 anos. Policiais do núcleo de homicídios continuam nesta terça-feira, as diligências para tentar prender os suspeitos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e está sendo investigada.

Conforme Só Notícias já informou, Diego estava na praça Plínio Callegaro, quando passou a ser perseguido por um grupo de jovens e correu em direção a um posto de combustíveis. Ele foi alcançado na rua das Pitangueiras, a menos de 100 metros da praça, onde recebeu várias facadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou constatou que a vítima já estava morta.

Testemunhas disseram que “o início da confusão decorreu da ingestão de bebidas alcoólicas e sonorização em excesso”, quando houve possivelmente “desavenças verbais”, entre vítima e agressores. Algumas pessoas ainda relataram que, após o crime, um jovem, “aparentando ter 15 anos”, retornou para a praça segurando uma faca e “em sua mão esquerda havia sinais de sangue”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE