sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: sessões da câmara serão realizadas em novo horário

PUBLICIDADE

A mesa diretora da câmara municipal alterou o horário das sessões ordinárias para às 15h e a mudança já passa a valer a partir da próxima segunda-feira. O secretário geral do legislativo, José Pedro Serafini, informou ao Só Noticias, que a medida visa economizar, principalmente, com as faturas de energia elétrica. “Realizando a sessão no horário de expediente acaba reduzindo os custos, principalmente com energia elétrica e outros gastos mais”, explicou.

Somente nos últimos três meses, a câmara gastou mais de R$ 39 mil somente com energia elétrica, de acordo com dados do site do próprio órgão. Não foi apontada projeção da economia com a mudança de horário. Desde fevereiro as sessões vem sendo realizadas todas as segundas-feiras, às 18h.  O horário de funcionamento com atendimento ao público é das 12h às 18h, de segunda a sexta-feiras.

Conforme o calendário legislativo, até o mês de dezembro estão previstas mais 13 sessões ordinárias e é possível que ocorram algumas extraordinárias.

Em Sorriso, a câmara também alterou, este mês, o horário das sessões ordinárias. Os vereadores aprovaram projeto alterando para iniciar às 09:hs. Anteriormente, estavam sendo realizadas no período noturno. As sessões continuam às segundas-feiras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE