quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: após longa demora prefeitura deve resolver problema de alagamento de vias

PUBLICIDADE

Um problema que se arrasta há anos e tem causado transtornos para moradores deve ser resolvido em 30 dias. Quando chove com certa intensidade, a avenida Porto Alegre e ruas próximas ficam com muita água acumulada. Isso tem incomodado os moradores que acabam tendo dificuldades para sair de casa a pé, moto ou bicicleta e até mesmo andar pela via. Comerciantes também são prejudicados.

A prefeitura tem sido criticada pela demora em resolver o problema e, no período da última seca, não solucionou a tempo. A obra de drenagem, com nova tubulação, na avenida Porto Alegre ainda não ficou pronta e o alagamento se repete quando chove demais. A promessa é resolver o problema em aproximadamente 30 dias. O investimento na tubulação pode chegar a R$ 80 mil, segundo dados da secretaria de Obras e Transportes. O secretário Emerson Faria explica que a obra é necessária também “para a diminuir as larvas do mosquito Aedes Egypit nos tubos, onde á água ficava parada.”
 
"Nós tentamos limpar os tubos ano passado, na época da seca, mas vimos que não tinha mais jeito de reformar, já que são pequenos e sempre vai entupir. Agora, resolvemos trocar toda a tubulação”, explicou, referindo-se a demora em resolver o problema.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE