sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: hoje é o “dia D” da vacinação antirrábica

PUBLICIDADE

O setor de Vigilância Ambiental realiza, hoje, o “dia D” da vacinação antirrábica. Das 7h30 às 17h, as equipes atenderão ininterruptamente em vinte pontos diferenciados da cidade para atender toda a demanda. A coordenação do setor pontua ainda que a imunização é gratuita e que o proprietário deve levar o cartão de vacinação do animal. Animais sem cartão serão vacinados e o cartão fornecido na hora.

A meta é imunizar 10.814 animais, sendo 9.012 cães e 1.802 gatos. Na segunda-feira (21), o setor divulgou os dados parciais da campanha. Até a data, 1.018 cães haviam sido imunizados, somando 11,28% da meta. Em relação aos gatos, 250 animais foram vacinados, chegando a 13,17% da meta.

Os pontos de vacinação sã: escola Flor do Amanhã no bairro Boa Esperança; Posto de Saúde do bairro União; PSF do bairro Jardim Carolina; Pavilhão do bairro São José; PSF do bairro Industrial; PSF São Mateus; escola municipal do bairro Vila Bela; Casec do São Domingos; escola Rui Barbosa no bairro Morado do Sol; escola Leôncio Pinheiro no Benjamim Raiser; escola no Bela Vista; praça da escola Aureliano; PSF Bom Jesus; praça da Juventude no centro; escola do bairro Jardim Amazônia; escola Leonel Brizola, no bairro Jardim Amélia; Centro de Eventos; Corpo de Bombeiros; ginásio Domingão e escola Arão Gomes Bezerra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE