sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

TCE nega recurso a ex-prefeito em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A 2ª Câmara de Julgamentos do Tribunal de Contas de Mato Grosso negou provimento aos embargos de declaração opostos pelo ex-prefeito de Luciara, Parassu de Souza Freitas, buscando reformar o Acórdão nº 001/2016 que julgou irregular Tomada de Contas Ordinária para apurar suposta permanência da servidora, já exonerada, na folha de pagamento do Município. Para o relator, conselheiro Moises Maciel, os embargos são instrumentos jurídicos que objetivam sanar obscuridade, contradição ou omissão, o que não ocorreu na decisão anterior.

Em seu voto, destacou que os embargos não devem ser acatados, pois não foram constatadas quaisquer omissões. "Estou convicto de que as alegadas obscuridades no voto do Acórdão 001/2016 não ocorreram, pois o extrato financeiro foi declarado insuficiente para comprovar que não foram realizados pagamentos para a servidora exonerada, não ocorrendo, portanto, omissão nesse aspecto", apontou.

Assim, votou pelo improvimento dos embargos de declaração e foi acompanhado pelos demais conselheiros, na sessão ordinária do dia 11 de maio, por unanimidade.As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...

Mauro inaugura ponte e 44 km de asfalto na rodovia Juara-Alta Floresta

O governador Mauro Mendes inaugurou, esta manhã, em Juara...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...
PUBLICIDADE