sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Trânsito será alterado em Vázea Grande pra obras do VLT

PUBLICIDADE

O trânsito na avenida da FEB, em Várzea Grande, deve sofre novas mudanças a partir do próximo sábado (2). Os novos desvios serão necessários para a implantação de uma nova etapa das obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). A orientação é que os motoristas que trafeguem com atenção, principalmente quem sai da região do Km zero em direção à ponte Júlio Müller, sobre o Rio Cuiabá. O prazo de execução das atividades devem ser de até 3 semanas.

As mudanças serão necessárias para que o Consórcio VLT realize o processo de drenagem e alargamento da pista no sentido Várzea Grande-Cuiabá, bem como a continuidade das obras referentes à implantação da via permanente do VLT. O trecho que passará por obras compreende a saída da trincheira do zero Km até a ponte Júlio Müller e será executado em duas etapas.

A primeira etapa prevê o desvio pelo bairro Cristo Rei. O motorista que vem da região do aeroporto, pela avenida João Ponce de Arruda terá duas opções para chegar a Cuiabá. A primeira opção é acessar a Avenida 31 de março, entrar à esquerda na rua Professora Izabel Pinto, seguir até a avenida Dom Orlando Chaves, onde poderá seguir adiante em direção à avenida da FEB ou entrar à direita na rotatória do Senai, para acessar a avenida Dr. Paraná em direção à ponte Sérgio Mota.

A segunda opção dos motoristas será passar pela rotatória da trincheira do Km Zero, também no sentido ponte Júlio Müller, e entrar à direita na rua Irmã Elvira por onde o motorista seguirá e entrará à direita na Rua Alves de Oliveira, em seguida à esquerda na rua Coronel Manoel Gomes até chegar à avenida Dom Orlando Chaves, onde terá a opção de seguir em direção à avenia da FEB ou passar pelo viaduto Cristo Rei rumo a Cuiabá pela Ponte Nova.

Todo o sistema de sinalização dos desvios já foi iniciado e o acesso ao comércio local estará garantido no lado da via onde o trânsito será desviado. A segunda etapa das obras e o respectivo desvio de trânsito serão divulgados assim que definidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE