quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Trecho de rodovia estadual é interditado após asfalto ceder no Nortão

PUBLICIDADE

Policiais militares e servidores da Prefeitura de Porto dos Gaúchos (250 quilômetros de Sinop) interditaram o tráfego de veículos de médio e grande porte na MT-338, em um trecho conhecido como ‘Curva da Roda D`água”. Uma parte do asfalto cedeu abrindo um buraco no meio da pista. Foram colocadas placas, alguns cones e galhos de árvore para orientar os motoristas.

Segundo informações de um tenente da PM, os condutores estão passando por uma estrada pelo município de Novo Horizonte do Norte. “O desvio é curto, de aproximadamente 100 metros. Além disso, nas proximidades do local existe uma represa e parte do barranco também está se soltando”.

O secretário adjunto da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA), Marcos Catalano, informou que o trecho passará por uma reconstrução. A empresa responsável pela obra deve sinalizar adequadamente o local e verificar a gravidade da situação imediatamente.

Ele adiantou que, pelas fotos divulgadas, o problema parece ser grave e certamente o trecho precisará passar por uma reconstrução. A previsão é que em dois dias seja divulgado um prazo para o fim do transtorno. A informação do secretário adjunto foi divulgada em nota encaminhada pela assessoria do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), que é da região.

(Atualizada às 09h42 – 22/02)

   

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...

Politec procura familiares de duas vítimas em Sorriso

O Instituto Médico Legal da Politec de Sorriso procura...
PUBLICIDADE