sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Vendaval causa prejuízos no Nortão

PUBLICIDADE

Ventos fortes causaram prejuízos em Feliz Natal (130 km de Sinop), no sábado, destelhando várias casas e danificando parcialmente um secador de grãos. A estrutura de uma madeireira no setor industrial também teve danos. Uma árvore caiu e atingiu um ônibus escolar, que estava estacionado. Não houve feridos.

A madeireira, que é de propriedade do prefeito Toni Dubiella, teve o telhado inteiro arrancado e jogado a mais de 20 metros de distância. Com mais de 40 funcionários, a empresa terá as atividades suspensas por mais de 15 dias. "Ainda bem que as máquinas e o estoque não foram atingidos. Faremos o levantamento para saber quanto será o prejuízo financeiro, fora o tempo que ficaremos parados, que acarretará mais perda financeira também”, disse, ao Só Notícias.

De acordo com Toni, com a destruição parcial do secador de grãos, o município também “perde um pouco de sua capacidade de armazenagem da colheita”.

No ano passado, Feliz Natal esteve entre as cidades que declararam estado de emergência devido aos danos causados pelo excesso de chuvas na região, que danificou algumas estradas vicinais e pontes de madeira.

(Atualizada às 09:35hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE