quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Agente de saúde é esfaqueado após ser flagrado nu na frente de criança em Sorriso

PUBLICIDADE

O fato ocorreu, no final desta manhã, em uma residência, localizada no bairro Jardim Alvorada. O agente de combate a endemias foi até o local para vistoriar possíveis criadores de dengue, porém, antes de realizar o trabalho pediu ao dono do imóvel para utilizar o banheiro. O proprietário não fez qualquer rejeição ao pedido.

No entanto, segundo a versão apresentada pelo morador, o agente de saúde saiu do banheiro com as calças e cueca abaixadas. Nas proximidades estava o neto do proprietário do imóvel. Ao flagrar a situação, o morador disse que pegou uma faca, avançou contra o agente e acabou acertando dois golpes, um no braço e outro nas costas, do suspeito.

O agente de saúde conseguiu fugir e a informação repassada é a de que os ferimentos não foram graves. Até então, a suspeita era a de que uma pessoa desconhecida teria se utilizado da credencial de agente de endemia para entrar na casa.

Só Notícias entrou em contato com a prefeitura e a assessoria de imprensa confirmou que o episódio envolveu um prestador de serviço terceirizado por meio de uma cooperativa. “Mesmo com o acusado dando outra versão para os fatos, a Secretaria de Saúde e Saneamento entendeu por bem dispensar o prestador, pois qualquer atitude que possa desabonar a conduta ou ferir a imagem dos agentes de combate a endemias é condenável”, apontou a nota.

O caso foi repassado para a Polícia Civil “para que, tanto acusador quanto acusado possam dar suas versões para o fato. A Secretaria de Saúde e Saneamento lamenta esta ocorrência e reforça que a população pode entrar em contato pelos telefones 0800-647-4707, 3545-8015 ou 3544-8115 para relatar qualquer ocorrência indesejável ou mesmo tirar dúvidas sobre a identificação dos agentes de saúde e também de combate a endemias”, finaliza a nota.​

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE