quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Assaltantes são presos com drogas, arma e carga de cigarros roubada em Cuiabá

PUBLICIDADE

Dois homens envolvidos no roubo de uma carga de cigarros foram presos pela Polícia Civil, na última quinta-feira. Apontados como autores do roubo a mão armada, M.J.C.D., 18 anos, e R.B.S.S., 21 anos, foram identificados nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na recuperação de toda carga roubada e apreensão de drogas e de uma arma de fogo. Um menor e um terceiro suspeito também foram conduzidos. A carga de 810 cartelas de cigarro foi roubada de um caminhão da empresa Souza e Cruz que fazia entrega na região do Coxipó. No dia 23, um casal já havia sido preso pela receptação de outra carga de cigarros e isqueiros, avaliada em mais de R$ 23 mil, furtada no mesmo dia.

Em continuidade as diligências, investigadores da Derf conseguiram chegar até os autores do roubo da carga no bairro São Gonçalo III, em Cuiabá. Os criminosos foram localizados em um matagal e com eles foi encontrada todas as cartelas de cigarro roubada, a arma de fogo utilizada no crime e cerca de um quilo de droga, entre porções de maconha e cocaína.

Segundo a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis que coordenou a ação, no momento em que foram flagrados os suspeitos estavam embalando a droga para venda. “Ainda encontramos com eles uma balança de precisão e picotes de sacola para embalar a droga, deixando bem claro o envolvimento também com o crime de tráfico de drogas”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE