quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cabeleireiro utilizava salão para vender drogas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Um cabeleireiro, 48 anos, foi preso, esta manhã, no bairro Jardim das Palmeiras, acusado de utilizar seu salão para comercializar drogas. Os policiais civis encontraram no interior do estabelecimento diversas “trouxinhas” de pasta base de cocaína, outras da mesma droga enterradas no terreno de uma vizinha, além de uma pedra com aproximadamente 150 gramas de pasta base de cocaína dentro da lixeira.

A Polícia Civil confirmou que o cabeleireiro, que já foi candidato a vereador no município, era o principal traficante e financiador do comércio ilegal de entorpecentes no bairro Tessele Junior. De acordo com o delegado Rafael Mendes Scatolon, depois de várias prisões de pessoas, consideradas "soldados" do traficante, ele acabou se mudando do bairro Tessele Junior e abrindo um novo salão de fachada no bairro Jardim das Palmeiras.

A equipe de investigadores em diligências conseguiu surpreender um usuário no momento em que saia do estabelecimento monitorado. Após isso, decidiram entrar no estabelecimento e encontraram o material ilegal.

“Além de envolvimento com o tráfico, ele é o principal suspeito de ser o mandante do homicídio que vitimou Paulo Roberto da Silva Gama, atingido por disparos de arma de fogo, possivelmente em razão de uma dívida de droga”, disse o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE