sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Comandante-geral da PM faz alterações nos comandos regionais de Sinop e Peixoto

PUBLICIDADE

O tenente coronel Gildázio Alves deixará o posto de comandante-adjunto do Comando Regional da Polícia Militar em Sinop e passará a responder pela chefia do 15ª Comando Regional, localizado em Peixoto de Azevedo. A posse dele deve ocorrer no dia 23 deste mês. Ele assumirá o lugar que até então era da coronel Ridalva Reis de Souza.

Alves está há vários anos em Sinop e também já comandou o 11º batalhão da PM local, que atualmente está sob responsabilidade do major Mariowillian Ribeiro. Após o atual comandante regional, tenente coronel Valter Luiz Razera, assumir o posto, Alves assumiu como comandante-adjunto.

A mudança ocorre pouco tempo depois da troca no comando-geral da PM no Estado. O coronel Zaqueu Barbosa deixou o posto e, para o lugar, o governador Pedro Taques nomeou o coronel Gley Alves. Este assumiu no dia 18 do mês passado, após Barbosa pedir demissão do cargo alegando motivos pessoais.

Além das mudanças nos comandos regionais de Sinop e Peixoto, outras mudanças devem ocorrer na região. O tenente coronel Eduardo Luiz Silva dos Santos deve assumir o comando regional de Alta Floresta, no lugar do coronel Mauro Anselmo de Moraes. Este está no posto desde maio do ano passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE