quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo é encontrado dentro de caminhonete incendiada em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil vai investigar um crime com indícios de “queima de arquivo” registrado em um fazenda, às margens da BR-070, a cerca de 80 quilômetros de Cuiabá, onde uma GM S-10 foi incendiada com uma pessoa dentro. O corpo totalmente carbonizado foi encontrado, na sexta-feira (25) à tarde, juntamente com o veículo destruído. Contudo, o cadáver só foi recolhido, ontem à noite, por uma equipe de peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil de Nossa Senhora do Livramento já levantou que a caminhonete é da cidade de Araguaiana (TO) e constatou também que existe queixa de roubo/furto. A placa também ficou totalmente destruída pelo fogo e foi encontrada a alguns metros da carcaça do veículo.

Pelas características da cena do crime, a equipe policial que foi ao local apontou que quando a caminhonete foi tomada pelo fogo, a vítima estava dentro do veículo, mas ainda conseguiu abrir a porta e caiu ao lado. Próximo do veículo também ficaram marcas do fogo indicando que possivelmente, foi colocado a alguns metros da caminhonete até atingi-la e destruí-la por completo.

Testemunhas ouvidas por uma equipe de Tv de Cuiabá disseram que viram fogo na fazenda, quarta-feira (23) à noite, porém, não foram ao local verificar. Somente na tarde de sexta-feira é que a caminhonete e o corpo foram encontrados. O veículo foi deixado a cerca de um quilômetro da rodovia federal, no sentido Cáceres, o que reforça a tese de que os responsáveis pelo crime tinham a intenção de dificultar sua localização.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e deverá passar por exames de DNA para ser identificado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE