quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: polícia prende 4 assaltantes em flagrante

PUBLICIDADE

Quatro assaltantes fortemente armados renderam funcionários de uma empresa de colchões, esta tarde, no bairro jardim Passaredo em Cuiabá. Os agentes do 9º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram após a denúncia do roubo, feita por um funcionário. Os bandidos foram presos em flagrante e estavam com uma arma roubada da PM, de uso restrito da Rotam.  Eram 1 Pistola 9mm, com 10 munições e 1 Pistola 100 Plus de registro da PM com 13 munições.

O dinheiro levado foi recuperado, cerca de R$ 800 que haviam sido roubados do caixa da empresa. O veículo utilizado para praticar o assalto era roubado e eles estavam com um rádio para monitorar todo o trabalho da PM. Os produtos roubados dos clientes durante o assalto como relógios, celulares e carteiras também foram recuperados com os assaltantes.

Os quatro acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf). Eles deverão responder por assalto a mão armada, roubo de veículos, porte ilegal de arma e munições. O veículo foi encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE