sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado confirma cumprimento de 9 mandados de prisão durante operação em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil já cumpriu, esta manhã, os nove mandados de prisão expedidos pela justiça durante a operação "Octógono", contra o tráfico de drogas no município. A informação foi confirmada pelo delegado regional Sérgio Ribeiro Araújo. Além das prisões, os policiais também cumpriram 22 mandados de buscas e apreensões – totalizando 31.

A ação foi nos bairros Pinheiros 1, 2 e 3, Primavera, São Francisco, São Domingos, Colinas e São Matheus. Além dos suspeitos detidos, os policiais já apreenderam várias porções de entorpecentes, aparelhos eletrônicos, relógio e de dois veículos (um carro e uma motocicleta) que eram utilizados na atividade do tráfico, além de dois flagrantes de tráfico de drogas e receptação. Um dos primeiros resultados desta ação policial foi a prisão de um suspeito de tráfico, que conseguiu fugir da delegacia anteriormente. Ele serrou a grade de uma cela e escapou.

Os mandados foram cumpridos por policiais civis da delegacia de Sorriso, do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Cuiabá e Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Sinop

“Estamos deflagrando esta operação visando combater o tráfico de drogas nos bairros. Foram denúncias recebidas e confirmadas pela nossa equipe policial sobre o tráfico em algumas residências”, explicou o delegado de Sorriso, André Ribeiro.

Segundo ele, este tipo de ação policial será rotineiro no município. Para o delegado, outros tipos de crimes como roubo e homicídios estão ligados ao tráfico de drogas. Por isso, a importância do combate.

(Atualizada às 11h – fotos: Só Notícias/Vanessa Fogaça e assessoria)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE