quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem que levou tiro é autuado em flagrante e investigado por assassinato em Sinop

PUBLICIDADE

Foi autuado em flagrante, no Hospital Regional, o principal suspeito de envolvimento na morte de Jeferson de Oliveira da Silva, 18 anos. O crime ocorreu neste final de semana, na rua 12 do bairro Boa Esperança. O acusado, que tem 19 anos, chegou a ser atingido por um tiro na perna, no entanto, segundo uma fonte da Polícia Civil, não soube apontar quem atirou nele.

Conforme a fonte, o acusado foi autuado em flagrante, no entanto, a Justiça expediu alvará de soltura. "Ele não está preso. Não sei dizer qual foi o entendimento da juíza. Vamos finalizar o inquérito policial e, se o delegado entender, pedirá a prisão".

O rapaz segue internado, em estado estável, e também não foi interrogado formalmente. A Polícia Civil, porém, investiga a versão que o suspeito teria esfaqueado Jeferson. Em seguida, ao tentar fugir, foi atingido pelo tiro. Esta hipótese segue sob apuração. Ainda não se sabe a motivação do assassinato.

Conforme Só Notícias já informou, Jeferson foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois. Com ele, estava o jovem de 19 anos, na mesma rua e foi atingido por um tiro na perna. Ele também foi encaminhado ao hospital pelos bombeiros.

Jeferson foi sepultado esta manhã, em Sinop. 

(Atualizada às 7h20 – 28/03)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE