quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: acusado de assassinar homem em bar é preso

PUBLICIDADE

O principal suspeito de assassinar Welington Wundervald, 30 anos, em janeiro, foi preso, esta tarde, em Barra do Garças. O crime ocorreu em um bar, localizado no bairro Tessele Júnior, e a vítima foi morta com uma facada no abdômen. O delegado Rafael Scatolon informou, ao Só Notícias, que o acusado se entregou à polícia. “Ao perceber que sua identidade havia sido revelada, ele resolveu fugir da cidade. Quando soube do mandado de prisão em aberto, resolveu se apresentar”, detalhou.

O delegado adiantou ainda que diversas pessoas reconheceram o suspeito como autor do homicídio. “Algumas testemunhas foram convidadas a prestar depoimento. Após a obtenção da qualificação completa do acusado pelos investigadores, representamos pelo mandando de prisão temporária”, explicou.

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato, no entanto, a principal hipótese é que o crime tenha ocorrido após uma discussão.

Conforme Só Notícias já informou, Wellington foi atingido por um golpe de faca na altura do abdômen. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Lucas. Devido a gravidade do ferimento, foi levado para o Hospital Regional de Sorriso. Porém, não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

Wellington era solteiro, natural do estado do Paraná e residia no bairro Alvorada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE