quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

MPE é contra liberdade provisória de acusado de matar ex-secretário

PUBLICIDADE

O Ministério Público Estadual emitiu parecer contrário ao pedido de liberdade provisória do caseiro Anastácio Marafon, 53 anos, réu confesso no assassinato do ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Vilceu Marchetti. Preso preventivamente desde o dia 8 deste mês, na cadeia do Capão Grande, em Várzea Grande, a defesa tenta fazer com que ele responda a acusação fora da unidade.

O parecer é do promotor Natanael Fiuza. Agora, cabe ao juiz da Vara Única da Comarca de Santo Antônio de Leverger, Murilo Moura Mesquita, decidir se acata ou não a recomendação do Ministério Público sobre o pedido de liberdade. Ainda não há uma previsão de quando o magistrado deve conceder sua decisão.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 7 deste mês em uma fazenda, localizada no pantanal mato-grossense, que era administrada pelo ex-secretário. Ele foi assassinado com dois tiros no quarto onde estava. O caseiro foi preso na manhã do dia seguinte e confessou o crime, alegando que Marchetti teria assediado sua mulher no dia anterior.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE