sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia acredita que três pessoas estariam envolvidas em assassinato de homem em Sinop

PUBLICIDADE

O delegado Carlos Eduardo Muniz informou, em entrevista ao Só Notícias, que ainda não tem pistas sobre os acusados de envolvimento no assassinato de Francionei Bispo Nascimento Correia, 23 anos. As primeiras informações apontam para execução, no entanto, a motivação ainda é um mistério.

“Ele estava em Sinop há pouco tempo. Veio de Cuiabá. A maneira em que ele foi executado ficou evidente a violência, talvez, proposital dos criminosos. Não temos certeza de quantos eram, porém, no veículo [um Fiat Uno branco] possivelmente estariam três suspeitos. Ele também foi preso por roubo, cinco dias antes de ter sido morto”, disse o delegado.

O coordenador regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop, Leandro Valendorf, informou que seria impossível, até o momento, dizer quantos tiros o atingiram. “Foram encontradas diversas perfurações em seu corpo, conforme o laudo pericial produzido pelo Instituto Médico Legal. Apuramos também que pelo menos duas armas foram utilizadas, sendo uma calibre 45 e outra calibre 380”.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, no último sábado, em frente a uma residência, no bairro Residencial Pérola. A polícia constatou que ao menos 20 tiros foram efetuados na direção dele, já que essa foi a quantidade de cápsulas encontradas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE