sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende 200 cabeças de gado furtadas em município de MT

PUBLICIDADE

Aproximadamente 200 cabeças de gado foram apreendidas em uma ação da Polícia Civil, ontem, em Jangada (80 quilômetros de Cuiabá). Na operação deflagrada por policiais civis de Nobres, Rosário Oeste e Jangada, J.J.C. foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Em dois dias de ação, policiais realizaram diligências em algumas fazendas da região a procura de gados furtados de outras propriedades. Em uma das propriedades do acusado, no município de Jangada, os investigadores conseguiram localizar aproximadamente 200 cabeças de gado furtadas, além de inúmeros instrumentos utilizados para remarcar as reses.

Ao chegarem à fazenda, policiais localizaram 12 reses apreendidas no curral e em ainda no local apreenderam um caminhão que havia transportado 20 cabeças de gado momentos antes. O transporte teria sido feito pelo irmão do acusado, que ao perceber a presença da polícia entrou no mato e fugiu. A motocicleta do suspeito foi apreendida.

Ainda durante as diligências, outra pessoa responsável pelo transporte de pelo menos 30 cabeças de gado para propriedade foi identificada e localizada pela equipe de investigadores.

De acordo com o delegado Fernando Fleury, muitas das cabeças de gado apreendidas na propriedade já apresentavam remarcação. Das 200 reses apreendidas, 32 já foram reconhecidas por duas vítimas que tiveram gado furtado no final de semana passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem acusado por espancar companheira em Sorriso é denunciado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...
PUBLICIDADE