sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil cumpre mandados contra acusados de 4 homicídios em Sorriso

PUBLICIDADE

R.S.A., 19 anos, e R.Z., 22 anos, são acusados de assassinar quatro pessoas no município, entre 2014 e 2015. O primeiro teve o mandado de prisão preventiva cumprido no presídio Osvaldo Leite Florentino, o "Ferrugem", em Sinop, e o segundo na penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa, mais conhecida por "Mata Grande", em Rondonópolis.

De acordo com o delegado Pablo Borges Rigo, os R.S.A. responde por três homicídios em 2014. Um ocorrido no dia 14 de abril, que vitimou Paulo Roberto, motivado por dívida de drogas. Outro no dia 12 de dezembro contra Wendel Sobral, por motivo passional.

O terceiro crime levou a morte de Gessilene Diniz da Rocha, no dia 27 de dezembro. A vítima foi morta por erro na execução. O alvo era uma homem que devia dinheiro de droga ao suspeito, mas os disparos acabaram acertando a mulher que foi à óbito. A investigação começou como latrocínio, mas logo foi esclarecida que se tratava de um homicídio. "Esse caso teve grande repercussão na cidade, com passeada pública para a solução do crime".

Já R.Z. é apontado no assassinato de Cristiano Pontes, morador de Sinop, que  estava desaparecido desde o dia 13 de maio de 2015. A ossada da vítima foi encontrada em setembro do mesmo ano e foi reconhecida pelo irmão de Cristiano, por meio das vestes nas imagens veiculadas na imprensa do encontro da ossada.

Nas investigações, a Polícia Civil requisitou quebra de sigilo telefônico da vítima, que após cruzamento das informações, chegou se ao autor, que já estava preso por outros crimes, em Rondonópolis.

A vítima e o autor praticavam crimes na região. Mas o plano era atrair Cristiano para ser executado em Sorriso, a mando de uma facção criminosa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE