quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende um dos líderes de roubos de cargas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos e Veículos Automotores (Derrfva) por receptação e adulteração de sinal identificador de automóvel, ontem à tarde. De acordo com informações da Polícia Civil, ele é apontado como um dos principais líderes dos roubos de cargas em Mato Grosso.

O suspeito foi surpreendido no bairro Asa Bela, em Várzea Grande, quando dirigia um veículo roubado, em 16 de julho do ano passado, do estacionamento de um supermercado, em Cuiabá. Na delegacia, o suspeito alegou ter emprestado o veículo de um homem (já identificado) e que desconhecia a procedência ilegal do automóvel.

De acordo com o delegado titular da Derrfva, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o autuado é um antigo investigado pela unidade policial e apontado como um dos líderes do roubo de cargas em todo o Estado de Mato Grosso. “A prisão dele é relevante porque tira de circulação um dos criminosos mais atuantes do Estado”.

Contra o criminoso havia mandado de prisão em aberto pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Também foi dado cumprimento a ordem judicial de prisão do suspeito que foi encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição do Judiciário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE