quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Presa quadrilha que assaltou fazendas em 3 cidades no Médio Norte e Nortão; dois estão foragidos

PUBLICIDADE

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil, deflagrada hoje desarticulou uma quadrilha de roubos às fazendas nos municípios Campo Novo do Parecis (Médio Norte) Nova Maringá e Brasnorte (Nortão), que ocorreram no último dia 14. Investigações das forças de segurança identificaram seis pessoas sendo quatro pessoas pertencentes a quadrilha já estavam presas. Outros dois estão foragidos, contudo, os advogados dos suspeitos já entraram em contato com a delegacia para negociar a entrega dos suspeitos, informa a Polícia Civil.

A polícia apreendeu várias armas, inclusive de grosso calibre, munição, motosserras, televisores, um veículo S10 roubado e que era utilizado nas ações, uma motocicleta e demais objetos de valor das vítimas.

O delegado de Campo Novo do Parecis, Adil Pinheiro de Paula, disse que a quadrilha realizou em menos de 45 dias oito roubos às propriedades rurais. Ainda segundo o delegado, o “modus operandi” do grupo era de usar a violência na abordagem às vítimas. “Atuavam sempre do mesmo jeito, chegavam de cinco a seis homens e rendiam os proprietários. A busca era sempre armamento”, destacou o delegado ressaltando que o destino das armas roubadas era para repassar a uma organização criminosa.

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE