sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de aplicar golpes comprando carros com cheques furtados em 6 cidades do Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Rondonópolis confirmou, hoje, a prisão de um homem, de 35 anos, acusado de estelionato em Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Alta Floresta, Terra Nova do Norte, Colider, Nova Monte Verde, Itiquira, Ribeirão Cascalheira, Arenápolis, Jaciara. Ele foi preso no bairro Sagrada Família, na casa onde morava atualmente. O delegado Gustavo Belão disse que vários casos relatados para a polícia, em Rondonópolis, foram analisados e feito cruzamento de dados do suspeito. Foi concluído que ele havia aplicado o golpe em dez cidades. As vítimas anunciavam a venda de veículos, ele fazia contato e comprava os carros com cheques pré-datados que eram fraudados ou roubados. Somente em Rondonópolis o valor do golpe foi de R$ 52 mil. A polícia ainda investiga quantos golpes ele aplicou.

“Ele não fazia questão de tentar se disfarçar, na maioria das vezes ele usava o próprio nome para negociar”, afirmou o delegado ao Agora MT. O suspeito afirmou que trabalha com compra e venda de veículos e que não obrigava ninguém a vender os carros e que só vendia quem quisesse.

Na casa onde foi preso, a polícia deteve um homem, de 38 anos, que estava com mandado de prisão expedido pela justiça. Não foi informada qual acusação contra ele.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE