terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Proprietária de posto de combustível é autuada por crime eleitoral em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A Polícia Civil deu cumprimento, ontem à tarde, a um mandado de busca e apreensão em um posto de combustível da cidade investigado por suspeita de integrar uma rede de compra de votos. A proprietária do estabelecimento, Judith Maria Piccini, 53 anos, foi autuada em flagrante por crime eleitoral e posse irregular de munições.

Ao longo da semana, o caso foi investigado pela Polícia Civil após denúncia recebida via Sistema Pardal – plataforma de denúncias eleitorais, disponibilizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A ordem judicial de busca e apreensão foi representada pelo delegado Rafael Mendes Scatolon, sendo deferida pelo Judiciário, e cumprida por policiais civis de Lucas do Rio Verde.

A ação policial apreendeu documentos, aparelhos de CPUs e anotações diversas, incluindo uma lista de pessoas autorizadas a abastecer veículos no posto de combustível, outra lista com placa de veículos com a descrição “Eleições 2016” e o nome de um candidato a prefeito da cidade, 41 folhetos (santinhos) de uma candidata a vereadora e folders de campanha, além de notas fiscais em nomes de candidatos a vereadores, e ainda nomes de populares que teriam abastecido sem pagar porque estavam com os carros adesivados com propaganda política.

Na gaveta do escritório da empresa foram encontradas 19 munições intactas de revólver calibre 38, sendo a proprietária conduzida à delegacia e autuada em flagrante por posse irregular de munições de uso permitido, além de crime eleitoral.

A informação é da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE