quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Segundo homicídio em menos de 24 horas é registrado em Sorriso

PUBLICIDADE

Um homem foi assassinado, agora há pouco, na rua Iguaçu, no bairro Boa Esperança II. Moradores acionaram a Polícia Militar após ouvirem disparos de arma de fogo na região. Os policiais encontraram o homem já sem vida e isolaram a área para a realização do trabalho dos peritos. Nenhum documento foi encontrado com ele e, devido a isso, ainda não foi identificado oficialmente.

O perito criminal José Roque esteve no local e afirmou que a vítima foi atingida por vários disparos, não soube precisar quantos, sendo no tórax e queixo. Os tiros foram efetuados a curta distância e com o homem já caído, a tese é corroborada com as marcas de tiros no chão.

Junto com a vítima, o perito encontrou vários objetos de origem suspeita como estojo de maquiagem, joias femininas, roupas ainda molhadas e celulares. “Trouxinhas” de pasta base de cocaína e um cachimbo também foram achados no bolso.

Uma bicicleta foi encontrada encostada próximo ao meio-fio. Tudo indica que deve ser da vítima Um canivete também foi encontrado próximo ao corpo. Todo este material foi encaminhado à delegacia. Já o corpo está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a presença de familiares para identificá-lo.

A suspeita é a de que o criminoso estaria de motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado.

Este é o segundo homicídio em menos de 24 horas. Esta madrugada, conforme Só Notícias já informou, Ademilson de Mello, 36 anos, foi morreu ao ser atingido por pelo menos cinco tiros. O crime ocorreu na rua Gravataí, no bairro Industrial. Ele utilizava uma tornozeleira eletrônica do sistema prisional de Mato Grosso.

(Atualizada às 7h40)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...
PUBLICIDADE