quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: adolescente assassinado pode ter sido atraído para emboscada

PUBLICIDADE

O adolescente de 17 anos assassinado com cerca de 30 facadas pode ter sido vítima de uma possível emboscada. É o que aponta o início da investigação realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Ele [vítima] pode ter sido atraído pelos suspeitos até o local”, relatou um policial. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

O crime foi registrado, na madrugada da última terça-feira, na rua dos Cravos, no bairro Jardim Violetas. As primeiras informações policiais apontavam que o menor havia sido violentamente agredido até a morte. No entanto, o perito criminal Igor Petrenko informou que o adolescente também foi atingido por golpes de faca. Segundo ele, os profissionais do Instituto Médico Legal (IML), em uma análise preliminar, constataram pelo menos 30 perfurações pelo corpo da vítima.

“Na região das costas foram cerca de 20 facadas, além de outras perfurações na região do tórax [na lateral do corpo]”, revelou o perito ao afirmar ainda que também haviam lesões na cabeça. Estas podem ter sido provocadas por golpes com pedaços de pau e pedras.

Petrenko explicou também que as circunstâncias apontam para o envolvimento de pelo menos dois suspeitos. “Dois ou mais suspeitos participaram do crime. É possível que ele [adolescente] recebeu a primeira pancada na cabeça e depois os golpes [de faca]”. Esta possibilidade ainda está sendo investigada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já encontrou a vítima sem vida. Testemunhas disseram ter visto pelo menos três pessoas suspeitas fugindo da região onde o crime ocorreu. Ninguém foi identificado ainda. A motivação do crime é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...

Gefron apreende 79 tabletes de cocaína em compartimento falso de veículo em MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu um motorista...
PUBLICIDADE