terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: concluída perícia sobre feto encontrado na rua e polícia prossegue investigação

PUBLICIDADE

O perito criminal Fabiano Cezar Cardoso já concluiu o exame realizado no feto, localizado no cruzamento das ruas das Azaleias com Macieiras, no centro, no dia 9 deste mês. Não foi adiantado o resultado da análise e nem se houve aborto espontâneo ou provocado por medicamento. O documento deve ser entregue amanhã ao delegado Bráulio Junqueira, responsável pela investigação. A partir dele, será dado sequência ao inquérito.

Uma fonte da Polícia Civil informou que três mulheres, gestantes entre seis e sete meses, foram interrogadas após o feto ser encontrado. “Elas estiveram no Hospital Regional na noite que antecedeu ao caso e reclamaram de dores. No entanto, nenhuma delas teve o bebê e, por isso, não são suspeitas”.

A polícia também já está com as imagens de uma câmera de segurança do lado externo de um edifício localizado nas proximidades. “As imagens foram registradas entre a meia noite e às 7h. Possivelmente, neste mesmo período ocorreu o aborto ou o feto foi jogado no local”, disse a fonte.

Conforme Só Notícias já informou, o feto foi encontrado por um profissional liberal, por volta das 7h. “Não acreditei quando o encontrei, mas quando me aproximei fiquei muito emocionado e logo acionei a polícia. Senti uma emoção muito forte, é inexplicável, chorei”.

Os bombeiros informaram que ao lado estava a placenta ligado ao cordão umbilical. O feto tinha aproximadamente 15 centímetros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia encontra porções de drogas dentro de garrafa térmica em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Campo Verde (136 quilômetros de...

Fazendeiro preso por desmate químico em MT fica em silêncio durante interrogatório

A Polícia Civil informou que durante interrogatório, o pecuarista...

Corpo do 3º motorista de aplicativo assassinado é encontrado em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa...
PUBLICIDADE