sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: operação resulta em prisões de seis acusados de violência contra mulheres e estupro

PUBLICIDADE

A Polícia Ciivil confirmou, esta tarde, que seis homens acusados de violência contra mulheres, especialmente estupro de menores, foram presos, em cumprimento de mandados de prisão. A operação iniciou com levantamentos de casos em andamento na delegacia, representação pela prisão dos autores e localizados dos acusados para cumprimento das ordens judiciais. A prisões ocorreram desde o dia primeiro e o balanço foi divulgado hoje. Esta semana, um homem, de 45 anos, foi preso no Jardim Botânico.

“Foi realizado um intenso trabalho de investigação e inteligência para elucidação do endereço dos indivíduos, bem como da identidade física. Nossa equipe realizou um trabalho meticuloso e paciente na busca dos suspeitos, culminando no sucesso da operaçã”, explicou o delegado, através da assessoria, acrescentando que 4 dos presos respondem por estupro de vulneráveis, praticados contra vítimas menores de 14 anos. Dois são acusados de violência contra as companheiras

Entre os presos, está um homem que era procurado desde 2014, que estuprou uma adolescente, à época com 12 anos. Os nomes dos presos não foram divulgados para preservação das vítimas da violência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE