sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: segurança é agredido ao tentar apartar briga generaliza em bar; disparo chegou a ser feito

PUBLICIDADE

O fato foi registrado no estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade, esta madrugada. Um segurança de 33 anos relatou que foi agredido e ficou ferido após tentar apartar uma briga generalizada que ocorreu no interior do local. Um disparo de arma de fogo foi feito para tentar acabar com a situação.

Os policiais militares foram até o local e um dos acusados disse que estava no local com a esposa e a irmã quando homens sentados em uma mesa ao lado deram início à confusão. Neste momento, o segurança foi até o local para tentar conter a situação e foi atingido por um golpe na altura do tórax. Ele caiu no chão e, em seguida, foi agredido com socos e chutes.

Um outro homem também tentou interver e foi agredido. O suspeito que estava com a esposa e irmã disse que, devido a situação, foi necessário efetuar um disparo de arma para o alto na tentativa de afastar os agressores. Um dos acusados fugiu e posteriormente se apresentou na delegacia da Polícia Civil para dar esclarecimentos.

Ele também relatou que estaria usando um relógio que custaria R$ 3 mil e os policiais militares pegaram este objeto. No entanto, o objeto consta como apreendido no boletim da PM. Um outro acusado também foi à delegacia e continuava alterado. Um policial chegou a pedir calma, porém, ele desacatou o PM. Por conta desta situação, os policiais algemaram o acusado.

O segurança também revelou que por conta da briga os três suspeitos de iniciarem a briga deixaram de pagar o que consumiram no estabelecimento. O valor foi R$ 360.

O boletim registrado pela Polícia Militar não aponta se a arma foi apreendida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE