quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de matar mulher e roubar carro será transferido para Sinop

PUBLICIDADE

O principal suspeito de matar Rosa Lourdes Francisca da Silva, 43 anos, será transferido para Sinop, onde o crime ocorreu. Segundo o delegado da cidade paraense de Novo Progresso, Daniel Mattos Matias Pereira, o acusado foi preso, ontem à noite, por policiais militares do Distrito de Moraes de Almeida, no município de Itaituba, e ainda não prestou depoimento. “Ele será encaminhado para Novo Progresso, onde aguardará recambiamento por policiais de Sinop”, explicou, ao Só Notícias.

O acusado, que tem 33 anos, foi capturado em um barreira na BR-163. Com ele, os policiais paraenses encontraram o Toyota Corolla preto, que pertence a Rosa. Segundo a PM paraense, o veículo foi levado para averiguação, momento em que um escrivão constatou que era roubado e também encontrou objetos de mulher, entre eles, uma agenda com alguns números de telefone.

Rosa foi encontrada morta, ontem pela manhã, na avenida André Maggi, no bairro Jardim das Rosas, em um quarteirão sem residências. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, ela foi assassinada possivelmente com facadas nas costas e também no pescoço. Havia muito sangue no local. Uma faca com cabo branco e com marcas de sangue foi encontrada na região. Tudo indica que seja a arma utilizada no crime.

Ela residia no bairro Jardim Jequitibás e seria solteira. A motivação do crime continua sendo investigada pela Polícia Civil.  

O velório foi no Memorial Luz e Vida e o sepultamento ocorreu esta tarde, em Sinop.

(Atualizada às 17:07h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE