quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Viatura cai de ponte em Sinop ao perseguir veículo roubado na região

PUBLICIDADE

Dois soldados da Polícia Militar saíram ilesos após a viatura em que estavam cair de uma ponte, em uma estrada vicinal, a cerca de 40 quilômetros do município, ontem à noite. Os policiais estavam em uma barreira na MT-220 (rodovia que liga Sinop a Juara) ao serem comunicados sobre o roubo de um Fiat Strada prata no município de Tabaporã.

Pouco tempo depois, duas pessoas no veículo descrito ignoraram a ordem de parada, fugiram e foram perseguidos. Houve troca de tiros entre policiais e suspeitos, mas ninguém se feriu. Como a estrada não tem asfalto, a poeira atrapalhou a visão do condutor da viatura que não percebeu a ponte e acabou caindo no rio. O veículo ficou parcialmente submerso.

Outras equipes foram acionadas para continuar as buscas e pouco tempo depois a picape foi encontrada abandonada. No interior estavam um notebook, televisor, ventilador e um micro-ondas roubados juntamente com o veículo. Os suspeitos escaparam por uma região de mata e até o momento não foram localizados.

A PM de Tabaporã informou que o veículo foi roubado em uma residência, na área central, após os ladrões renderem uma mulher. Uma Mitsubishi L-200 preta, com outros ocupantes, dava apoio. Os policiais também a perseguiram, mas na região do Camping Clube conseguiram fugir. 

(fotos: Só Notícias/José Carlos Araújo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE