sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Vice-prefeito é atingido por bala perdida em Cuiabá

PUBLICIDADE

O vice-prefeito de Santo Antônio do Leverger (34 quilômetros de Cuiabá), Valdir Pereira (PDT), foi atingido de raspão por um tiro no braço esquerdo durante uma tentativa de assalto a uma terceira pessoa. O crime ocorreu, esta manhã, quando ele estava nas proximidades da Câmara de Cuiabá.

Ele estava dentro de um Fiat Uno branco, estacionado em uma rua paralela à sede do Poder Legislativo da capital, aguardando para se reunir com o vereador Allan Kardec (PT), quando foi atingido por uma bala perdida. Segundo relatos de testemunhas, dois homens em uma motocicleta tentaram efetuar um assalto contra uma pessoa naquela região. A vítima teria fugido e os criminosos efetuaram três disparos. Dois acertaram a lataria do carro onde o vice-prefeito estava.

Ferido no braço, o vice-prefeito foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da capital. A Polícia Militar realizou rondas pela região do centro, entretanto, nenhum suspeito foi identificado. A suposta vítima e os ladrões também não foram localizados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE