quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Audiência entre prefeita de Sinop e governador deve ocorrer no final deste mês

PUBLICIDADE

O encontro entre a prefeita Rosana Martinelli (PR) e governador Pedro Taques (PSDB) será no próximo dia 31 deste mês, às 16h30, na Palácio Paiaguás, em Cuiabá. A audiência estava marcada para ocorrer, na próxima terça-feira (24), mas a gestora pediu um novo agendamento para conseguir reunir os deputados estaduais Silvano Amaral (PMDB), Dilmar Dal Bosco (DEM) e Baiano Filho (PSDB).

Martinelli deve tratar de convênios que poderão ser formalizados entre a prefeitura e o governo, além de soluções para problemas nas áreas da Saúde, Segurança Pública, Educação e também a falta de infraestrutura no aeroporto municipal, entre outros.

O encontro havia sido agendado pelo deputado Nilson Leitão (PSDB), na última segunda-feira, durante audiência que Rosana concedeu para recebê-lo, na prefeitura, juntamente com o deputado Dilmar Dal Bosco e cinco vereadores eleitos pelo grupo de oposição.

Rosana sinalizou após o encontro com deputados e vereadores que está "abrindo as portas da prefeitura para que todos possam ajudar". "A prefeita não administra a cidade sozinha e necessita dos colaboradores e principalmente dos deputados que nos enviam emendas (com recursos financeiros do governo) e possuem contato direto em Brasília. Hoje estamos estreitando nossos laços para trabalhar por Sinop".

(Atualizada às 17h20)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE