sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Candidato à presidência Eymael visita Cuiabá e reafirma ações

PUBLICIDADE

O candidato à presidência da República, José Maria Eymael (PSDC), esteve em Cuiabá neste sábado (30) em campanha eleitoral. Em encontro com o presidenciável, os candidatos ao governo e Senado da coligação “Coragem e Atitude Pra Mudar”, Pedro Taques (PDT) e Rogério Salles (PSDB), reafirmaram compromissos de trabalhar por políticas públicas voltadas ao bem estar de todas as famílias mato-grossenses. O PSDC integra a coligação liderada por Pedro Taques e Rogério Salles, composta por 13 partidos. José Maria Eymael afirmou que a aliança em Mato Grosso não é ocasional, mas sim em decorrência do alinhamento de valores.

“Pedro taques é uma das melhores inteligências do Congresso Nacional e a sua participação na formulação de políticas públicas mostra o compromisso com povo de Mato Grosso e do Brasil. É um candidato exemplar, apto e pronto para governar Mato Grosso, com dinamismo e compreensão do presente e olhar no futuro. O PSDC está à vontade não só com Pedro Taques, mas com o grupo que o cerca. Gente de cara limpa, que tem história boa. Estamos juntos com muita força e determinação”, afirmou o candidato Eymael.

Pedro Taques lembrou que sempre defendeu valores que são bandeiras da sigla, como a valorização da família e ressaltou que instituições religiosas têm papel importante na construção de uma sociedade mais justa.

“As instituições religiosas auxiliam o Estado a cumprir seu papel, com ações e projetos sociais, a exemplo da recuperação de pessoas com dependências e alfabetização de jovens e adultos. Nós temos esses compromissos em nosso plano de governo e vamos contar com a ajuda de instituições como as igrejas para consolidar políticas de bem estar às famílias mato-grossenses”, afirmou o candidato.

Também estiveram presentes no encontro o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), o coordenador-geral da campanha, prefeito Otaviano Pivetta (PDT), o suplente de senador, Osvaldo Sobrinho (PTB), o presidente do PSDC em Mato Grosso, Josmar Alderete e outros membros do partido.

Em campanha em Cuiabá na manhã deste sábado, o presidenciável fez uma caminhada no centro histórico da cidade para conversar com a população e concedeu entrevistas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE