quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: 22 dos 25 vereadores declaram apoio a Aécio Neves

PUBLICIDADE

O candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB), tem o apoio de 22 dos 25 vereadores da capital. Os parlamentares se reuniram, esta manhã, com o coordenador-geral da campanha do presidenciável em Mato Grosso, deputado federal Nilson Leitão (PSDB), e discutiram as propostas do tucano que atingem diretamente o Estado e traçaram metas até a data da eleição. “Essa eleição será decidida em detalhes e apesar de Aécio Neves ter vencido no primeiro turno em Mato Grosso, não vamos relaxar pois a nossa meta é aumentar a vantagem no nosso Estado”, afirmou Leitão.

O deputado estadual eleito Wilson Santos (PSDB) também participou do encontro e disse acreditar ter visto um momento histórico ao ver praticamente todo o parlamento municipal unido pela eleição de Aécio Neves. “Nunca vi uma união de vereadores como essa que estamos vendo hoje, este sem dúvida é um momento histórico e fico feliz que está acontecendo devido a eleição do Aécio”.

O vereador pelo PSB, Faissal Calil, lembrou que no primeiro turno apoiou a candidatura de Marina Silva, da mesma sigla que ele, para presidente, mas que no segundo turno tem feito campanha para o candidato tucano. “Além da orientação partidária sempre eu e meu grupo estivemos convictos que o nosso país necessita mudar a maneira de governar, não concordamos com a maneira com que o PT vem administrando o país e por isso acreditamos que a melhor opção hoje é Aécio Neves”.

Além dos vereadores, participaram também da reunião o deputado estadual reeleito Guilherme Maluf e o secretário-geral do PSDB, Ussiel Tavares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE