sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Duas “bocas de fumo” são fechadas em bairro de Cuiabá

PUBLICIDADE

Quatro pessoas foram presas em flagrante, esta manhã, em uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE). O objetivo era dar cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, que culminaram no fechamento de duas “bocas de fumo” e na apreensão de drogas, na região do Pedra 90.

Os mandados de busca e apreensão foram deferidos pela Justiça após minucioso trabalho de investigação realizado pela DRE, de mapeamento de locais que estavam sendo utilizados para o comércio de entorpecentes na região do bairro.

Para dar cumprimento aos mandados, policiais se dividiram em equipes que atuaram simultaneamente. Durante buscas em uma residência, na rua 17, policiais civis apreenderam várias trouxas de pasta base de cocaína, além de diversos apetrechos utilizados para embalar o entorpecente. No local, foram presos em flagrante três pessoas.

Em outro ponto de drogas, na rua 28, investigadores apreenderam uma pedra grande de pasta base de cocaína, outras dez pedras menores da mesma droga, duas porções de maconha, uma balança de precisão, duas munições de espingarda, vários relógios, e aproximadamente R$ 1,1 mil em notas miúdas.

O dono da casa não estava no local durante as buscas, mas acabou sendo surpreendido pelos investigadores em uma residência que fica na Rua 13.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE